____________

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Um jovem Cristão que busca servir ao Senhor Jesus de todo coração, renunciando suas vontades para fazer a vontade Daquele que o alistou. 1)Presidente da Juventude Canaã do Montese; 2)Lider do departamento de Discipulado; 3)Separado ao Corpo Diaconal em 14 de janeiro de 2011 pelo Ministério Canaã das Assembléias de Deus no Brasil, atualmente presidido pelo Pastor Jecer Ferreira Goes.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Perfeito Caminho da Palavra


(Tiago 1.22)
E sede cumpridores da palavra e não
somente ouvintes, enganando-vos
com falsos discursos.

O PERFEITO CAMINHO DA PALAVRA

A palavra é a expressão máxima de nossos pensamentos. Quando dita no tempo certo, produz efeitos extraordinários. Jesus disse aos seus discípulos que o que entra pela boca do homem não o pode contaminar, mas sim as palavras que procedem de um coração contaminado pelo pecado (Mateus 15.17-19).

Antes de dizermos qualquer coisa, consideremos se as nossas palavras são melhores do que o nosso silêncio. Oremos pedindo a Deus mais sabedoria e estejamos sempre vigilantes, pois a língua pode contaminar todo o nosso corpo (Tiago 3.6). Somente a Palavra de Deus ilumina o nosso caminho, mostra-nos a direção e nos ensina a refrear a nossa língua.

Se você foi ofendido por alguém, então aproveite o dia de hoje para buscar o consolo na Palavra de Deus, e peça ao Senhor forças para perdoar o seu ofensor. Concentre também a sua atenção nas pessoas de seu convívio e procure ajudá-las, aconselhando-as, levantando a sua auto-estima. Sempre que houver uma oportunidade em suas conversas diárias, fale de Jesus. As palavras, quando proferidas com sabedoria, acrescentam um imenso valor aos pequenos detalhes de nossa vida e nos conduzem à vitória.

Mensagem do Pastor Silas Malafaia – Extraída do Livro Palavra de Vitória.


PENSAMENTO DO DIA:

Geralmente me arrependo do que
disse, e não do que deixei de dizer.

Publius Syrus

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Agenda da Semana - Juc Montese

ü  25/02 (Sexta) – Culto de Orientação Cristã - Sede (19:00)

-          Buscando o ensino e conhecimento para fazer a diferença.

ü  25/02 (Sexta) – 2a Vigília da Canaã Montese (23:00)
Pregação
-          Pr. Honorato Neto;
-          Pr. Ribamar Filho;
-          Pr. João Marcos Goes.
Louvor:
-          Paulinho Macedo;
-          Deiziane;
-          Tainara Gomes.

ü  26/02 (Sábado) – Culto da Juc Panamericano (19:00)
 Pregação:
-          Dc. Emílio Ribeiro.
Louvor:
-          Ministério de Louvor Juc Panamericano.

ü  27/02 (Domingo) – Escola Dominical (09:00)
Turma da Juc:
-          Professor: Irmão Israel

ü  27/02 (Domingo) – Evangelismo (16:00)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo...

Boa tarde amados leitores do Blog da Juc Montese,

Como hoje estamos comemorando nosso aniversário de dois dias de idade (Rsrs), revolvi vos homenagear com um dos vídeos mais lindos que já pude assistir na grande rede. Já evangelizei algumas vidas através do mesmo, e os frutos podem ser colhidos até os dias de hoje. Faça um bom proveito.

Assista e me conte o que sentiu.

Comente!




terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

*** Ponta-pé inical do Blog da Juc Montese ***


Boa tarde povo de Deus,


Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos!


Amados irmãos, é com muita alegria que estamos dando hoje, 22 de fevereiro de 2011, o ponta-pé inicial do Blog JUC Canaã do Montese. Deus pôs em meu coração o desejo de criar essa ferramenta disponível mundialmente, para a instrução e orientação dos jovens espalhados por todo Brasil.
É notório e sabido por todos, que vivemos um momento crítico em nosso país, onde a juventude tem a cada dia se afastado e rejeitado o Evangelho Salvador de Cristo, dando-se assim às paixões carnais e ilusórias que o mundo hodierno oferece como banquete.
Por isso deixo como reflexão o texto escrito pelo Apostolo Paulo, onde completamente inspirado pelo Espírito Santo aconselha o jovem Timóteo seu discípulo assim:
(II Timóteo 2:22) - Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
Que Deus abençoe a todos e que juntos possamos alcançar as nações.
 Por:  Dc. Emílio Ribeiro