____________

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Um jovem Cristão que busca servir ao Senhor Jesus de todo coração, renunciando suas vontades para fazer a vontade Daquele que o alistou. 1)Presidente da Juventude Canaã do Montese; 2)Lider do departamento de Discipulado; 3)Separado ao Corpo Diaconal em 14 de janeiro de 2011 pelo Ministério Canaã das Assembléias de Deus no Brasil, atualmente presidido pelo Pastor Jecer Ferreira Goes.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Grande Festa da Juc Montese, Sábado às 19 horas.


Que a Paz do Senhor esteja com todos nesse maravilhoso e abençoado dia.


   Queridos irmãos, amanhã, sábado 19 de março de 2011 às 19 horas, estaremos organizando mais uma linda festa na Congregação Canaã do Montese, onde iremos recordar alguns momentos vividos no retiro espiritual 2011, através de vídeos e fotos emocionantes. Como jamais poderia faltar em um culto da Juc Montese, estaremos também trazendo uma poderosa mensagem expositiva da Palavra de Deus e muitos louvores de adoração ao REI JESUS.


No final do culto haverá uma grande TAPIOCADA. Tapiocada? O que é isso? Você deve está se perguntando. Pois bem, iremos preparar na hora, deliciosas tapiocas de vários sabores (Ex. carne do Sol, chocolate, coco e etc.) bem ao estilo cearense de ser.


Conto com a presença de todos vocês leitores do blog da Juc Montese.
Ah, o endereço é:
Avenida Gomes de Matos 1434, Montese, Fortaleza.
Fone para Contato: (85) 8643-3613



Dc. Emílio Portela Ribeiro
Assembléia de Deus Canaã

Nenhum comentário:

Postar um comentário