____________

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Um jovem Cristão que busca servir ao Senhor Jesus de todo coração, renunciando suas vontades para fazer a vontade Daquele que o alistou. 1)Presidente da Juventude Canaã do Montese; 2)Lider do departamento de Discipulado; 3)Separado ao Corpo Diaconal em 14 de janeiro de 2011 pelo Ministério Canaã das Assembléias de Deus no Brasil, atualmente presidido pelo Pastor Jecer Ferreira Goes.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sepultamento! Você já fez isso?



É chegada a hora de enterrarmos o velho homem que habita em nós, e deixarmos o novo, agora com bases firmadas em Cristo Jesus, florescer em nosso interior.



Obs: Não tente reproduzir o vídeo literalmente, ele é apenas ilustrativo e trata da morte dos velhos pensamentos, velhos ideais, velhos desejos que você tinha antes de ter entregado sua vida ao Salvador Jesus.

Iai você já fez isso?

Emílio Portela
Líder da Juc Montese

5 comentários:

  1. Glória Deus! precisamos abandonara Velha Natureza e esquecer de vez o passado...viver uma nova vida de abundancia e alegria, masi forte s em Cristo e maduros espiritualmente...LOuvado seja o Nome do Senhor para akeles que abandonaram a velha Criatura glória a DEUS! amém!
    Não deixe de Visita nossa Area nossa area de Reflexão pois esta cheia de mensagens de Deus para vc! amém!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Jardel, todos nós possuimos uma natureza pecaminosa enrustida dentro de nós, trazida desde Adão. E para superarmos isso, precisamos nascer novamente, precisamos abandonar o velho eu, e deixa o Todo Poderoso, o Eu sou!, reinar em nosso lugar. Que o Deus de Israel abençoe a todos os leitores do blog. Comentem viu!

    ResponderExcluir
  3. Video muito impactante!!
    faz a gente refletir e entender o q Deus quer da gente!!!
    Q possamos dizer Glória a Deus pela nova criatura que surgiu em nós...
    A paz!

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias devemos pegar esse exemplo, pois a todo instante somos estigados a relembrar a velha criatura.Toda manhã devemos aceitar a cristo, e enterrar a velha criatura.

    ResponderExcluir
  5. a reflexão dessa ilustração é por demais edificante Emílio...

    Lúcia e Neide...

    ResponderExcluir