____________

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Um jovem Cristão que busca servir ao Senhor Jesus de todo coração, renunciando suas vontades para fazer a vontade Daquele que o alistou. 1)Presidente da Juventude Canaã do Montese; 2)Lider do departamento de Discipulado; 3)Separado ao Corpo Diaconal em 14 de janeiro de 2011 pelo Ministério Canaã das Assembléias de Deus no Brasil, atualmente presidido pelo Pastor Jecer Ferreira Goes.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo...

Boa tarde amados leitores do Blog da Juc Montese,

Como hoje estamos comemorando nosso aniversário de dois dias de idade (Rsrs), revolvi vos homenagear com um dos vídeos mais lindos que já pude assistir na grande rede. Já evangelizei algumas vidas através do mesmo, e os frutos podem ser colhidos até os dias de hoje. Faça um bom proveito.

Assista e me conte o que sentiu.

Comente!




14 comentários:

  1. Muito lindo o vedeo,realmente nos dias de hoje temos que renunciar muitas coisas por amor a Cristo.Temos que ter mais amor as pessoas,elas precisam muito de nós,de uma palavra amiga.
    Deus abencoe sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário (Jesus te ama...), na verdade muitos com o passar do tempo começaram a pensar e imaginar que evangelizar é um opção do crente, porém teimo em dizer:

    EVANGELIZAR É OBRIGAÇÃO DE TODO SERVO DO SENHOR!

    ResponderExcluir
  3. como seria bom se todo jovem de DEUS tivesse essa motivação e esse desempenho na obra do SENHOR,gostaria de dizer nesse comentário que gostei muito desse blog e que o adimiro muito emílio e que tenho como exemplo sua vida cristã.
    Que DEUS continue te usando tremendamente.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Emílio por eu poder começar o meu dia lembrando mais uma vez do sacrifício de Jesus em nossas vidas. Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado gente pelo carinho, espero estar contribuindo com o reino de Deus através deste blog... Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  7. Vídeo perfeito...profundo...Glóriaaaaaa a Deusssssss...Precisamos não somente assistir mas, também praticá-lo em nossas vidas...Louvado seja Deus!!!!

    ResponderExcluir
  8. eita Deus!! video muito forte né, porem nos mostra o amor q Deus teve sacrificando seu filho por amor a nós, temos q sair do banco das igreja, deixar- mos de egoismos e resgatar- mos vidas perdidas, passar o q sabemos! Deus é fiel

    ResponderExcluir
  9. enquanto nos prendemos a nós mesmo,aos problemas,dificuldades q muitas vezes querem nos encurralar...existem pessoas sofrendo,perecendo por não conhecer o amor de DEUS...por não terem alguém q lhes possa oferecer apoio,q esteja disposto a orar e interceder por essas vidas.
    não devemos nos conformar com esse mundo,mas devemos transformá-lo pela renovação do nosso entendimento..."Pois Evangelizar é Preciso"

    ResponderExcluir
  10. ....A Graça e Paz, simplesmente amei o blog....louvo a DEus por a sua vida Emilio,és verdadeiramente um homem d DEus. o Video retrata muito o q DEus fez por nós,tocou muito o meu intimo...Obrigada Jesus por tudo!!
    Continue firme nesse caminho ... Jorgianne

    ResponderExcluir
  11. O vídeo passa uma mensagem linda.Realmente nos motiva a adorar mais e mais a Jesus, seguir firme nos seus ensinamentos e honrar o seu sacrificio por todos nós.Você se tornou um homem usado por Deus e eu fico muito feliz por isso.Deina

    ResponderExcluir
  12. olá moro no montese gostaria de saber os horarios dos cultos pra participar, ainda nao sou evangelica mas gostaria de participar e conhecer.obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá irmã Marília, temos cultos todos os dias em nossa congregação apartir das 19horas.

    Segunda: Culto dos Homens.
    Terça: Culto da Vitória.
    Quarta: Culto das Mulheres.
    Quinta: Culto de Orientação.
    Sexta: Visita a Sede.
    Sábado: Culto da JUC.
    Domingo: Culto de Celebração. 17 horas

    Que Deus te abençoe e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  14. Deus vos abençoe cada vez mais.
    Obrigado pela presença em nosso culto da JUC no dia 20/8/11.
    Segue link de fotos de alguns de vcs.
    http://jucaguafria.blogspot.com/p/album-de-fotos.html
    paz...

    ResponderExcluir