____________

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Um jovem Cristão que busca servir ao Senhor Jesus de todo coração, renunciando suas vontades para fazer a vontade Daquele que o alistou. 1)Presidente da Juventude Canaã do Montese; 2)Lider do departamento de Discipulado; 3)Separado ao Corpo Diaconal em 14 de janeiro de 2011 pelo Ministério Canaã das Assembléias de Deus no Brasil, atualmente presidido pelo Pastor Jecer Ferreira Goes.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

*** Ponta-pé inical do Blog da Juc Montese ***


Boa tarde povo de Deus,


Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos!


Amados irmãos, é com muita alegria que estamos dando hoje, 22 de fevereiro de 2011, o ponta-pé inicial do Blog JUC Canaã do Montese. Deus pôs em meu coração o desejo de criar essa ferramenta disponível mundialmente, para a instrução e orientação dos jovens espalhados por todo Brasil.
É notório e sabido por todos, que vivemos um momento crítico em nosso país, onde a juventude tem a cada dia se afastado e rejeitado o Evangelho Salvador de Cristo, dando-se assim às paixões carnais e ilusórias que o mundo hodierno oferece como banquete.
Por isso deixo como reflexão o texto escrito pelo Apostolo Paulo, onde completamente inspirado pelo Espírito Santo aconselha o jovem Timóteo seu discípulo assim:
(II Timóteo 2:22) - Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
Que Deus abençoe a todos e que juntos possamos alcançar as nações.
 Por:  Dc. Emílio Ribeiro

7 comentários:

  1. Nós da JUC do Monte Castelo, apoiamos o trabalho de vcs!!

    Que Jesus possa abençoar cada vez mais.

    A Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz em fazer parte dessa familia!!!
    o Senhor seja louvado e exaltado, pois está levantado muitos jovens dispotos a trabalhar para o senhor, q a JUC do montese permaneça sempre assim avivada, Buscando o ensino e o conhecimento para fazer a diferença!! owwww GLORIAAAA.. parabens Emilio, estamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Nayrinha, vamos lá! Continuando firmes em união em direção ao alvo que é Cristo.
    Deus abençoe a mais nova leitora do BLOG da JUC.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Juc Montese pelo maravilhoso trabalho para o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Joyce, todo honra e toda glória seja dada ao Senhor Jesus, e Ele é realmente o causador de tudo isso.

    ResponderExcluir
  6. AHA UHU é JUC.M AHA UHU é JUC.M Glória a Deus irmãos, Estou aqui pra dizer que esse Blog vai se espalhar não só pelo Brasil como tambem por tudo pregando o verdadeiro envangelico para aquele que ainda não o conhecem.

    QUE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS DA JUC.M E COM AQUELES QUE IRÃO SE CONVERTER E ACEITA O SENHOR JESUS CRISTO COM SEU ÚNICO SALVADOR
    ALELUIA, GLÓRIA AO SENHOR JESUS (aplausos)

    ResponderExcluir