____________

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Um jovem Cristão que busca servir ao Senhor Jesus de todo coração, renunciando suas vontades para fazer a vontade Daquele que o alistou. 1)Presidente da Juventude Canaã do Montese; 2)Lider do departamento de Discipulado; 3)Separado ao Corpo Diaconal em 14 de janeiro de 2011 pelo Ministério Canaã das Assembléias de Deus no Brasil, atualmente presidido pelo Pastor Jecer Ferreira Goes.

terça-feira, 1 de março de 2011

A Missão do Servo


(João 1.14)
E o Verbo se fez carne e habitou
entre nós, e vimos a sua glória, como
a glória do unigênito do Pai cheio
de graça e de verdade.

A MISSÃO DO SERVO

       Jesus é o Verbo de Deus, a Palavra de sabedoria revelada à humanidade. Ele muitas vezes foi movido por íntima compaixão pelos enfermos e pelo povo faminto. Amou incondicionalmente os perdidos e exerceu uma autoridade inquestionável.

      Jesus cumpriu toda Lei de Moisés ao amar a todas as pessoas sem fazer nenhuma distinção étnica ou social. Ele amou tanto o pecador quanto o religioso; tanto o rico quanto o pobre.

      A graça ilimitada de Jesus despertou a simpatia do povo. Por esta razão, Ele sempre esteve cercado de uma grande multidão.

      Em sua autoridade, enfrentou e venceu o diabo no deserto, exortou os fariseus e saduceus, perdoou os pecadores e curou a muitos. Satanás tentou por várias vezes levar Jesus a desistir de sua missão de morrer pela humanidade, porém os propósitos de Deus foram cumpridos.

      Consciente de sua missão como servo, Ele disse: “... todavia não seja como eu quero, mas como Tu queres” (Mateus 26.39). Ore, neste dia, pedindo forças ao Senhor para vencer a vontade da carne.

Mensagem do Pastor Silas Malafaia – Extraída do Livro Palavra de Vitória.

PENSAMENTO DO DIA:

Não ore pedindo uma vida fácil.
Ore pedindo para ser um cristão
mais forte. Não ore pedindo uma
 tarefa equivalente às suas forças.
 Ore por forças equivalentes às suas
Tarefas.

Phillips Brooks

3 comentários:

  1. A paz do Senhor!!!
    Amados, poderia dá uma olhadinha no meu blog?
    http://cantealeluia.blogspot.com/
    Todos cantarão aleluia ao Senhor!!!
    Deus lhe abençõe mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  2. É um prazer recebê-lo no Blog da Juc irmão Pedro, com certeza estaremos dando uma conferida em seu blog. Que Deus continue a te abençoar.

    ResponderExcluir
  3. Meu blog, segui!!!

    http://andersoncarlosagoradejesuscristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir